6.4.05

4ª Mensagem do Mestre Zartú

“Sei que vocês estão confusos, sem um ponto de apoio, sem explicação definida, baseada num sistema rotulado, por exemplo: é Kardecista, ou Umbanda, Teosofia, etc..., em qual nos classificamos ? Sei que no momento, as manifestações diversificadas, sem uma linha básica horizontal, acabam mesmo provocando esta confusão.
Porém, não posso explicar detalhadamente, mas com a continuidade da Obra, haverá uma colocação perfeita de tudo que no momento ocorre.
Nossa obra é universal e a distribuição de encargos também, para que hajam oportunidades a todos de acordo com sua condição mental e espiritual manifesta ou imanifesta.
Os 04 braços da cruz representando a arte, a ciência, a filosofia e a religião que compõem as formas inteligentes, ou seja seres humanos.
Religião movida pela inteligência , ou seja a busca pelo racional, fará no seu desenvolvimento, uma religiosidade, tanto na arte, na filosofia, ou na ciência.
Sei que é uma linguagem estranha para o entendimento no momento, mas o tempo se encarregará de fazê-los entender, e por hoje é só.”

Mestre Zartú

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home