6.4.05

6ª Mensagem do Mestre Zartú

“A grande tribulação que vocês estão vivendo no presente, é a vinda de Cristo na vida de vocês, conforme diz no Evangelho, trazendo Nova Era na vossa vida pessoal e humanitária.
Fechou-se um ciclo, formado de muitos avatares, e forma-se neste uma preparação para a Era de Aquário, 3º Milênio, onde a fé será sempre a base de tudo, porém como Era de inteligência, tudo tem que ser explicado pela inteligência: ‘Segunda Aura’.
Sei que no momento, vocês não estão entendendo, sobre Aura e muito menos Segunda Aura, mas com o decorrer do tempo tudo será explicado.
Os que vão fazer parte do atendimento ao público, na Umbanda, são os Espíritos desta Ordem Espiritual, que trabalham com energias da Natureza, com energias renovadoras, mas, dentro dos princípios esotéricos, sem rituais.
O nome exato registrado, será ‘Tenda Espírita Mensageiros da Paz’.
‘Desenvolvimento dos conhecimentos’: ‘ARA – MARA’ = Espírito e Forma – Ara = Espírito - Mara = Alma - Físico = composição das formas.
Mara propõe, Ara executa.
Ara propõe – nem sempre Mara executa e é aí a causa dos sofrimentos no destino da Humanidade.
Ara - Centelha Divina no Ser.
Mara - o que fecunda e executa.
A função do Monsenhor Evêncio na Corrente de Luz do Altar da Caridade, explica-se: as pessoas que buscam a caridade, geralmente tem uma ligação com seus mortos, que sem querer prejudicam e não encontram seu caminho, outros com mediunidade atraem pedintes de luz, e mesmo na abertura de uma luz, muitos vão em busca, muitos ao ver o altar, santos etc... pensam que acharam o Céu prometido pelas religiões, ficam presos, sem encontrar sua verdadeira luz , sua consciência, seu estado.
A obra de Monsenhor Evêncio, é um trabalho de iluminação e encaminhamento e geralmente são encaminhados para a ordem de Santo Agostinho ‘O DOUTRINADOR’.
O Senhor seja convosco.”


Mestre Zartú

9 Comments:

Postar um comentário

<< Home