6.4.05

8ª Mensagem do Mestre Zartú

“Em Umbanda convencional, pratica-se o culto com base africana sem conhecimentos adequados, ao que realmente se manifesta. As entidades que trabalham em Umbanda são os distribuidores de energias cósmicas de reinos correspondentes à manutenção e conservação das formas, funcionam ligadas aos Chacras , que recebem e distribuem energias.
Infelizmente muito mal dirigida e interpretada, misturada com crendices e não como correspondência cósmica, por não ter raízes em estudos sobre as Leis e requisitos na aplicação da Magia nas regras do processo evolutivo e na responsabilidade em correspondência cósmica.
Deformou-se na aplicação e execução nos princípios da ignorância ao lidar com energias sem responsabilidades, diante dos direitos humanos e regida pela vontade de querer e poder.
Como tudo evolui, se aperfeiçoa certamente, haverá uma regulamentação nos propósitos, quando os resultados da lei de causa e efeito se fizer valer e a prepotência de muitos, cair por terra diante da espontaneidade das leis que regem o Universo.
Segue o quadro explicativo na próxima mensagem.”

Mestre Zartú

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home