27.1.06

Edital de Convocação para Assembléia Geral Ordinária

Na qualidade de Presidente Interino da Tenda Espírita Mensageiro da Paz, usando das atribuições que me conferem o artigo 25 “caput” e parágrafos 1º e 2º, artigo 27, todos do Estatuto Social vigente, CONVOCO todos os senhores Associados em pleno gozo dos seus direitos a se reunirem em ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA, no dia 24 de março de 2006, às 20h00min, em primeira convocação, às 20h30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, na sede da própria Tenta Espírita Mensageiro da Paz, sito à rua Altinópolis nº. 579, nesta Capital, para discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. Alteração do Estatuto Social;
2. Eleição para Presidente da Diretoria Executiva;
3. Eleição do Conselho Deliberativo;
4. Eleição do Conselho Fiscal.

Por força do § 2º, do artigo 25 do Estatuto Social, não será permitido voto por procuração.

A Cópia da proposta do novo Estatuto estará disponível a partir do dia 23 de janeiro de 2006, no blog da TEMP (mensageirosdapaz.blogspot.com). Os Associados interessados poderão receber via e-mail, requerendo verbalmente na Secretaria e informando o e-mail. Para os que não utilizam internet, poderá ser solicitado cópia na Secretaria.

As regras utilizadas para a eleição do novo Presidente, serão aquelas constantes do novo Estatuto, e somente se realizarão após sua aprovação.

Esclarecimentos e dúvidas serão prestados unicamente pelo Presidente Interino da TEMP.

São Paulo, 18 de Janeiro de 2006.


JOSÉ RODRIGUES DA SILVA JÚNIOR
Presidente Interino

9 Comments:

Postar um comentário

<< Home